Centímetros Decibéis, Lua TatitLua Tatit usa o espaço para medir o tempo. Com base nessa relação, a bailarina, atriz e professora de ioga montou uCentímetros Decibéis , espetáculo de dança que estreia no Sesc Paulista neste sábado, 6.Com trilha sonora e instalação audiofônica do músico Dudu Tsuda, Lua desloca seu corpo em certos espaços e em determinado tempo, de forma a provocar no espectador um olhar poética sobre a presença, o instante e a transição.

CENTÍMETROS DECIBÉIS / LUA TATIT 2011

contemporary dance

[fonte do texto: Lua Tatit _ http://luatatit.blogspot.com.br]
Centímetros decibéis é um trabalho fundamentado na medição do espaço físico como estratégia para medir o tempo, ressignificando as possíveis relações de um corpo que se desloca num determinado tempo/espaço com o intuito de gerar, no observador, um olhar sensível que perceba a poética da presença, do instante, do transitivo. Centímetros decibéis propõe uma conexão, quem sabe indissociável, entre o corpo, o tempo, o espaço e a linguagem sonora visando a prática uma “poesia-corpo-visual-sonora”.
EN
Centímetros decibéis is founded in the measuring of space as a strategy to measure the time, giving new meanings to the relations of a body with the space in witch it moves, generating, in the public, a sensible viewing that perceives the poetic of the presence.